Séries

Shooter | Ator atropela dublê acidentalmente durante filmagens da série

As filmagens de Shooter estavam acontecendo normalmente na Califórnia nessa quarta-feira (06) quando um acidente grave envolvendo o ator Tom Sizemore (O Resgate do Soldado Ryan) fez com que a produção parasse para socorrer um dublê, que o intérprete atropelou por acidente.

Segundo o TMZ, Sizemore deveria dirigir um robusto carro SUV pela pista de aterrissagem de um aeroporto, mas o ator acabou errando a marcha do carro, colocando na marcha-ré e atropelando um dublê que estava por perto.

A emissora USA, que produz a série baseada no filme Atirador (2007), com Mark Wahlberg, não comentou sobre o estado de saúde do dublê, que foi hospitalizado logo depois.

Shooter | Ryan Phillippe se envolve em conspiração no trailer da série

A trama vai girar em torno do exímio atirador Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe, vivido por Wahlberg no cinema), que isola-se nas florestas do Arkansas depois de causar a morte de um inocente. Certo tempo depois, ele é persuadido por seus ex-parceiros a ajudá-los a impedir o assassinato do presidente – mas ele acaba sendo enganado e acusado de ter planejado o crime.

Omar Epps (House, Resurrection) também está no elenco como Isaac Johnson, agente do Serviço Secreto americano e ex-comandante de Swagger. John Hlavin (The Shield) escreveu o piloto.

Dirigido por Antoine Fuqua, o longa original, por sua vez, também foi uma adaptação, esta do livro “Point of Impact”, de Stephen Hunter. Ainda não há previsão de estreia para Shooter.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.