Shooter | Ator atropela dublê acidentalmente durante filmagens da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As filmagens de Shooter estavam acontecendo normalmente na Califórnia nessa quarta-feira (06) quando um acidente grave envolvendo o ator Tom Sizemore (O Resgate do Soldado Ryan) fez com que a produção parasse para socorrer um dublê, que o intérprete atropelou por acidente.

Segundo o TMZ, Sizemore deveria dirigir um robusto carro SUV pela pista de aterrissagem de um aeroporto, mas o ator acabou errando a marcha do carro, colocando na marcha-ré e atropelando um dublê que estava por perto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A emissora USA, que produz a série baseada no filme Atirador (2007), com Mark Wahlberg, não comentou sobre o estado de saúde do dublê, que foi hospitalizado logo depois.

Shooter | Ryan Phillippe se envolve em conspiração no trailer da série

A trama vai girar em torno do exímio atirador Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe, vivido por Wahlberg no cinema), que isola-se nas florestas do Arkansas depois de causar a morte de um inocente. Certo tempo depois, ele é persuadido por seus ex-parceiros a ajudá-los a impedir o assassinato do presidente – mas ele acaba sendo enganado e acusado de ter planejado o crime.

Omar Epps (House, Resurrection) também está no elenco como Isaac Johnson, agente do Serviço Secreto americano e ex-comandante de Swagger. John Hlavin (The Shield) escreveu o piloto.

Dirigido por Antoine Fuqua, o longa original, por sua vez, também foi uma adaptação, esta do livro “Point of Impact”, de Stephen Hunter. Ainda não há previsão de estreia para Shooter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio