Shooter | Série é adiada novamente, dessa vez para o fim do ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a emissora USA adiou em uma semana a estreia de Shooter, seu novo thriller de ação (veja aqui), por conta dos ataques envolvendo atiradores de elite nos EUA. Agora, com as repercussões dos eventos ainda se desdobrando, a emissora atrasou Shooter novamente, dessa vez para o final do ano.

A série deve estrear junto com a maioria das outras da TV americana, na fall season (entre setembro e outubro, provavelmente). As informações são da Entertainment Weekly.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada de 10 episódios adaptando o filme Atirador (2007), com Mark Wahlberg, estava marcada para estrear na terça-feira, dia 19, e agora irá ao ar apenas na semana seguinte, dia 26.

Shooter | Ryan Phillippe se envolve em conspiração no trailer da série

A trama vai girar em torno do exímio atirador Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe, vivido por Wahlberg no cinema), que isola-se nas florestas do Arkansas depois de causar a morte de um inocente. Certo tempo depois, ele é persuadido por seus ex-parceiros a ajudá-los a impedir o assassinato do presidente – mas ele acaba sendo enganado e acusado de ter planejado o crime.

Omar Epps (House, Resurrection) também está no elenco como Isaac Johnson, agente do Serviço Secreto americano e ex-comandante de Swagger. John Hlavin (The Shield) escreveu o piloto.

Dirigido por Antoine Fuqua, o longa original, por sua vez, também foi uma adaptação, esta do livro “Point of Impact”, de Stephen Hunter. Ainda não há previsão de estreia para Shooter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio