Star Trek | Netflix vai transmitir a nova série de TV da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix adquiriu os direitos de exibição de todas as séries da franquia Star Trek, incluindo as clássicas e a nova, que será lançada em 2017. As séries antigas serão adicionadas ao catálogo até o final deste ano.

Os episódios da nova série de Star Trek, ainda sem título definido, chegarão à rede de streaming 24 horas depois da exibição original nos EUA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as atrações que vão ser disponibilizadas pela Netflix estão Star Trek: A Série Original, Star Trek: A Próxima Geração, Star Trek: Deep Space Nine, Star Trek: Voyager e Star Trek: Enterprise – ao todo, são 727 episódios.

Veja a primeira imagem da Enterprise da nova série

O novo seriado será o primeiro de Star Trek a entrar em produção desde o final de Enterprise, em 2005. Elenco e detalhes da trama ainda não foram divulgados.

Presidente de canal explica adiamento da nova série de TV

O reboot de Star Trek na TV introduzirá novos personagens, mas que continuarão procurando novos mundos e novas civilizações, enquanto vai explorar temas contemporâneos, seguindo a mesma linha da série original dos anos 60.

O piloto do reboot televisivo de Star Trek irá ao ar primeiro pelo canal americano CBS. Os próximos episódios depois também serão exibidos no serviço de streaming da emissora, o CBS All Access.

Veja primeiro teaser da série de TV

Em 1º de setembro, será lançado o terceiro filme da nova trilogia, Star Trek: Sem Fronteiras. O quarto filme deve chegar aos cinemas em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio