Stranger Things | Harry Potter será uma das inspirações da segunda temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador Matt Duffer, de Stranger Things, conversou com a Empire sobre os primeiros detalhes da segunda temporada da amada atração da Netflix. Segundo ele, uma das inspirações para a continuidade da série seria Harry Potter.

“Estamos conversando bastante sobre como Harry Potter evoluiu, por mais estranho que isso pareça. Adoraria voltar ano a ano para checar nessas crianças, e ver como elas estão crescendo”, comentou Duffer. “A segunda temporada funcionaria como uma sequência direta. Criamos toda uma mitologia para o mal que existe em Hawkins e tocamos só na superfície no primeiro ano. Tem muito o que explorar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vídeo compara cenas da série com inspirações dos anos 70 e 80

Nostalgia e inovação se misturam em série de mistério da Netflix

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década, em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

Stranger Things | As 15 maiores referências da série a clássicos do cinema

Stranger Things e mais séries de mistério para assistir na Netflix

Os oito episódios da primeira temporada de Stranger Things foram disponibilizados em 15 de julho na Netflix.

Já está à venda a mais recente obra de J.K Rowling, Harry Potter and the Cursed Child. A oitava parte da saga do bruxinho mais famoso do mundo promete arrebatar o público que já se encantou pelos livros anteriores, que também viraram filmes no cinema. CLIQUE AQUI e garanta já seu exemplar!

Criadores falam sobre possível segunda temporada

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio