Stranger Things | Série da Netflix já pode estar renovada antes da estreia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stranger Things, a nova série de suspense original da Netflix, já pode ter sido renovada antes mesmo de sua estreia. A possibilidade foi sugerida pelo ator Matthew Modine durante entrevista de divulgação da série.

Ao site remiere.fr, Modine afirmou com todas as letras que a atração “terá uma segunda temporada” na Netflix. Até o momento, a rede de streaming não confirmou a informação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja a entrevista:

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década, em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown completam o elenco. Os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life) assinam a produção executiva.

A Netflix disponibilizará a primeira temporada de Stranger Things no dia 15 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio