Supergirl | Ator de The Vampire Diaries pode fazer kryptoniano das HQs na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dias depois da escalação de Chris Woods (The Vampire Diaries) em Supergirl para um papel misterioso (veja aqui), o site Bleeding Cool reporta de uma fonte confiável que o personagem interpretado pelo ator será Mon-El, também conhecido como o herói Lar Gand nas HQs.

No final da primeira temporada, vimos Kara encontrar uma nave kryptoniana parecida com a dela e de Superman. Nos quadrinhos, mais tarde é revelado que Mon-El é na verdade de outro planeta (Daxamite), e o personagem se junta ao supegrupo Legião dos Super-Heróis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mon-El/Lar Gand

A notícia vem apenas alguns dias depois da série escalar seu Snapper Carr, o novo chefe de Kara Danvers na CatCo Magazine (veja aqui), e sua Maggie Sayer, detetive de National City que investiga alienígenas (aqui).

Arte mostra como seria o visual de Superman na série

Novo intérprete do Superman não quer comparação com Henry Cavill

A segunda temporada de Supergirl, agora em novo canal nos EUA (a The CW), deve começar a ser exibida em outubro. No Brasil, a atração vai ao ar pelo canal pago Warner.

Mesmo estando em uma nova emissora, Supergirl manterá o seu dia e horário de exibição nos EUA na segunda temporada – segundas, às 20h.

Recentemente, a The CW confirmou os planos de uma mega crossover entre a série da heroína e outras atrações da DC Comics que transmite, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow – veja o teaser aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio