Supergirl | Caçador de Marte vai interagir com o Superman na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Caçador de Marte, interpretado por David Harewood em Supergirl, é um antigo membro da Liga da Justiça nos quadrinhos, e agora poderemos vê-lo interagir com o Superman na série da CW. A revelação foi feita por Harewood, que postou uma imagem no Instagram confirmando seu retorno para o segundo ano de Supergirl.

Let’s go. #SupergirlCW

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma foto publicada por David Harewood (@davidharewood) em

Como já havia sido confirmado anteriormente que o Superman apareceria nos primeiros episódios da segunda temporada, a foto, que exibe o título da premiere, “The Adventures of Supergirl”, confirma que o Caçador de Marte e o Homem de Aço devem aparecer juntos!

Novo intérprete do Superman não quer comparação com Henry Cavill

Supergirl escala Lynda Carter, a lendária Mulher-Maravilha, para segundo ano

A segunda temporada de Supergirl, agora em novo canal nos EUA (a The CW), deve começar a ser exibida em outubro. No Brasil, a atração vai ao ar pelo canal pago Warner.

Mesmo estando em uma nova emissora, Supergirl manterá o seu dia e horário de exibição nos EUA na segunda temporada – segundas, às 20h.

Recentemente, a The CW confirmou os planos de uma mega crossover entre a série da heroína e outras atrações da DC Comics que transmite, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow – veja o teaser aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio