Supergirl | Heroína terá “relação conflituosa” com Superman na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O painel de Supergirl abriu a sessão de séries de super-heróis da CW na Comic-Con 2016 no estilo suave que é particular da série, mas não deixou de aprofundar na relação entre Kara Danvers e seu primo, o Superman.

Tyler Hoechlin, escalado para ser o herói na série, estava presente mas contou que ainda não provou o traje (“Será um momento e tanto”, comentou). A produtora Sarah Schechter contou que os dois heróis vão começar com uma relação complicada, como quaisquer outros membros de uma família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Superman teve uma experiência muito diferente sobre como é ter superpoderes nesse mundo”, contou. “Eles realmente entram em conflito porque são visões filosóficas diferentes. Vamos explorar bastante isso”.

Arte mostra como seria o visual de Superman na série

Novo intérprete do Superman não quer comparação com Henry Cavill

A segunda temporada de Supergirl, agora em novo canal nos EUA (a The CW), deve começar a ser exibida em outubro. No Brasil, a atração vai ao ar pelo canal pago Warner.

Mesmo estando em uma nova emissora, Supergirl manterá o seu dia e horário de exibição nos EUA na segunda temporada – segundas, às 20h.

Recentemente, a The CW confirmou os planos de uma mega crossover entre a série da heroína e outras atrações da DC Comics que transmite, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow – veja o teaser aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio