Séries

Supergirl | Kevin Smith quer dirigir episódio de série da heroína

Kevin Smith realmente está fazendo campanha para se envolver mais com as séries da DC. Após o anúncio de que retornará para a terceira temporada de The Flash (veja aqui), e dizer que adoraria escrever ou dirigir Arrow (aqui), Smith agora disse que quer se envolver com Supergirl.

“Eu ouvi alguns sussurros dos fãs sobre Supergirl. Eu adoraria fazer isso, especialmente agora que a série está na CW e podemos brincar de fazer referências às outras. Faria sem hesitar”, contou o diretor ao podcast Fatman on Batman.

Arte mostra como seria o visual de Superman na série

Novo intérprete do Superman não quer comparação com Henry Cavill

A segunda temporada de Supergirl, agora em novo canal nos EUA (a The CW), deve começar a ser exibida em outubro. No Brasil, a atração vai ao ar pelo canal pago Warner.

Mesmo estando em uma nova emissora, Supergirl manterá o seu dia e horário de exibição nos EUA na segunda temporada – segundas, às 20h.

Recentemente, a The CW confirmou os planos de uma mega crossover entre a série da heroína e outras atrações da DC Comics que transmite, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow – veja o teaser aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.