Supergirl | “Não vou tentar copiar ninguém”, diz ator que fará Superman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escalado para viver o Superman na segunda temporada de Supergirl, Tyrel Hoechlin deu entrevista ao Movie Fone para falar sobre o que os fãs devem esperar de sua versão do herói.

“Isso é algo muito animador e pretendo me esforçar ao máximo para descobrir como levar a essência do personagem para a série”, afirmou. “Fui instruído a não falar muita coisa, mas estou animado para vivê-lo de forma limpa, sem tentar copiar ou emular algo que já foi feito. Serei honesto à história e à forma de como o personagem será escrito”, finalizou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arte mostra como seria o visual de Superman na série

Novo intérprete do Superman não quer comparação com Henry Cavill

A segunda temporada de Supergirl, agora em novo canal nos EUA (a The CW), deve começar a ser exibida em outubro. No Brasil, a atração vai ao ar pelo canal pago Warner.

Mesmo estando em uma nova emissora, Supergirl manterá o seu dia e horário de exibição nos EUA na segunda temporada – segundas, às 20h.

Recentemente, a The CW confirmou os planos de uma mega crossover entre a série da heroína e outras atrações da DC Comics que transmite, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow – veja o teaser aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio