Supernatural | Elenco fala de retorno de Mary e sua relação com Sam e Dean

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O painel de Supernatural na Comic-Con 2016 é um dos poucos grandes eventos a acontecer nesse domingo (24). Após revelar o destino de Sam e o vilão da 12ª temporada (veja aqui), o elenco da série falou bastante sobre o retorno de Mary, mãe de Sam e Dean, dos mortos.

“Certamente nos dá uma dinâmica que nunca tivemos”, comentou Jensen Ackles. “Quando Mary morreu, Sam era um bebê, e Dean uma criança. Agora eles são homens crescidos e a relação entre os meninos e a mãe não é a mesma, não poderia ser. Será interessante ver como eles tentam construir a ponte nesse intervalo de 30 e poucos anos sem a mãe. Também leva a pergunta: o retorno de Mary significa que os meninos estão mais vulneráveis?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samantha Smith, que interpreta Mary Winchester, se juntou ao elenco no painel. “Eu sempre amei Mary como personagem, e poder explorá-la sob uma perspectiva diferente agora será muito interessante. Poder fazê-la como algo além de um fantasma ou uma memória é muito divertido. Essa história pode ir para várias direções, e isso é excitante”, comentou.

Supernatural | Saiba tudo o que aconteceu no final da 11ª temporada

Supernatural | Mark Pellegrino, o Lucifer, virá ao Brasil para a Comic-Con

Saiba a data de retorno de Supernatural e outras séries da CW aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio