T.R. Knight, de Grey’s Anatomy, voltará a trabalhar em uma série de Shonda Rhimes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

T.R. Knight, que ficou conhecido como George O’Malley em Grey’s Anatomy, participará da nova série da criadora do drama médico, Shonda Rhimes.

Segundo a Variety, o ator terá um papel recorrente na segunda temporada de The Catch. Não foram divulgados detalhes sobre o personagem de Knight, nem em quantos episódios ele aparecerá, mas o papel foi criado especialmente para ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso foi um segredo emocionante de se guardar”, declarou Rhimes em comunicado. “Um dos membros mais favoritos da minha família está de volta para casa!”, acrescentou.

“Trabalhar com Shonda, Betsy e Allan novamente me enche de uma alegria imensa”, devolveu Knight. “Estou animado em retornar para a Shondalândia [nome dado ao universo de séries de Shonda Rhimes] e empolgado para trabalhar com esse elenco excepcional!”, finalizou.

The Catch gira em torno da bem-sucedida investigadora de fraudes Alice Martin (Mireille Enos), que acaba se tornando vítima de uma fraude organizada pelo próprio noivo (Peter Krause) e vê sua vida desmoronar. Entre um caso e outro, ela precisa encontrá-lo antes que isso arruine sua carreira. Sonya Walger (Lost) também está no elenco como a parceira no crime de Krause.

O segundo ano da série estreia no início de 2017 na TV americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio