The Flash | Kevin Smith voltará para dirigir episódio da terceira temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Smith já sabe quando vai voltar para The Flash. O episódio dirigido pelo celebrado cineasta, que já comandou um capítulo do segundo ano, será o sétimo da terceira temporada.

Smith anunciou a novidade em uma entrevista ao Den of Geek, no qual ainda fez campanha para dirigir e escrever Arrow, onde poderia introduzir o vilão Onomatopeia, sua criação nos quadrinhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que vou voltar para The Flash no começo de setembro, vou dirigir o episódio 7 da terceira temporada, mas não ouvi nada de respostas vindas de Arrow. É uma pena, eu sei que eles estão fazendo vários outros personagens dos quadrinhos nessa temporada, mas seria muito divertido fazer o Onomatopeia. Talvez possa fazer em Supergirl, ou The Flash, ou Legends of Tomorrow!”, comentou Smith.

“FLASHPOINT. Isso não é uma brincadeira”, anunciou Grant Gustin, astro da série, no Twitter, confirmando o que muitos fãs já previam: o terceiro ano da série vai adaptar a renomada história Flashpoint, uma das clássicas do personagem. Saiba tudo sobre isso aqui.

Grant Gustin fala sobre futuro de Barry Allen na terceira temporada

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner. Veja a data da estreia da série (e outras da CW) aqui.

Ainda não conhece a série? O investigador forense de Central City, Barry Allen é inteligente, charmoso e – como resultado de uma experiência científica que deu errado – o mais rápido homem da face da Terra! Ele é The Flash. CLIQUE AQUI e saiba mais!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio