The Flash, Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow | Produtora dá detalhes de mega crossover

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wendy Mericle, que serve como showrunner de Arrow, deu detalhes sobre o mega crossover que a CW tem planejado para suas quatro séries de super-heróis: além da trama do Arqueiro Verde, participação Supergirl, The Flash e Legends of Tomorrow.

Crossover de séries de heróis da CW vai durar 4 episódios, conta Stephen Amell

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós temos um plano já, mas é um plano bem vago ainda”, comentou na Comic-Con 2016. “Uma coisa que posso dizer é que seguiremos a cronologia da história a partir do dia da semana em que a série é exibida: Supergirl na segunda-feira, The Flash na terça, Arrow na quarta, Legends of Tomorrow na quinta”.

“Isso abre tantas portas de histórias que mal conseguimos decidir qual seguir”, brincou Mericle. “Se ainda tivéssemos apenas Arrow na CW, não estaríamos falando de ‘voltar ao básico’ na nova temporada, porque nunca teríamos saído do básico! É mais desafiador conduzir a série agora, tem tantos elementos que você tem que considerar, mas o benefício é as histórias incríveis que você pode contar”, disse Mericle.

Confira o trailer da quinta temporada de Arrow

“Eu adoraria muito ver Supergirl no meio de Star City, a presença luminosa dela contrastando com essa cidade sombria que construímos”, riu ainda. “Eu a amo. Como não amá-la? Ela é a primeira mulher com uma série de super-heróis só dela na nossa era”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio