Séries

The Flash | Tom Felton acha que seu personagem é um vilão

Após dizer que os fãs devem “tomar cuidado” com seu personagem na vindoura terceira temporada de The Flash (veja aqui), Tom Felton conversou com o ComicBook e deu mais dicas de que seu personagem pode ser um vilão.

“Eu ainda não sei. Quer dizer… eles me chamaram por um motivo”, riu o ator. “Como vocês sabem, ele tem muita suspeitas quanto ao Barry, e acho que é tão inteligente quanto ele. Ele tem um ar de superioridade em relação ao Barry, porque ele não está acostumado a ter uma mente tão afiada quanto a dele por perto. Não quero especular muito, porque sei que os roteiristas tem algo incrível em mente, mas fiquem de olho em mim”.

“Uma das coisas mais legais dessa série que nada é concreto. Eu ainda estou aprendendo as coisas sobre linhas temporais paralelas e Flashpoint. Tudo pode mudar, eu posso chegar no set um dia e me dizerem que vou interpretar outra versão de mim mesmo”, comentou.

Veja o trailer da terceira temporada, mostrando mundo de Flashpoint

A nova temporada de The Flash estreia em 4 de outubro nos EUA e vai adaptar a famosa saga em quadrinhos “Flashpoint”. Na saga original, o mundo foi devastado por uma guerra entre Mulher-Maravilha e Aquaman.

Saiba tudo sobre a clássica saga aqui

Grant Gustin fala sobre futuro de Barry Allen na terceira temporada

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

FlashAinda não conhece a série? O investigador forense de Central City, Barry Allen é inteligente, charmoso e – como resultado de uma experiência científica que deu errado – o mais rápido homem da face da Terra! Ele é The Flash. CLIQUE AQUI e saiba mais!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.