Séries

The Flash | Tom Felton sobre seu personagem: "Vejam ele como uma ameaça"

Tom Felton estava presente no painel de The Flash na Comic-Con 2016, dando o primeiro gostinho de sua participação na terceira temporada da série. O ator falou bastante sobre sua entrada.

“A última vez que eu estive na Comic-Con 2016, estava representando uma franquia que tinha um raio como símbolo – e agora, bom, a mesma coisa”, riu Felton. “Todo personagem que eu interpreto vocês podem ver como uma ameaça. Não sei exatamente para onde ele está indo, mas nesses dois primeiros episódios que filmamos existe muito conflito entre ele e Barry. Mas se as duas temporadas anteriores forem qualquer indicativo, tudo pode acontecer. Eu posso interpretar uma mulher em algum ponto da série [risos]”.

Confira o trailer da terceira temporada

The Flash terá vilão clássico das HQs, feito por ator de Jogos Mortais

Confira novidades de Supergirl (aqui) e Legends of Tomorrow (aqui).

Ator de The Vampire Diaries é identificado como vilão da terceira temporada

A nova temporada de The Flash estreia em 4 de outubro nos EUA e vai adaptar a famosa saga em quadrinhos “Flashpoint”. Na saga original, o mundo foi devastado por uma guerra entre Mulher-Maravilha e Aquaman.

“FLASHPOINT. Isso não é uma brincadeira”, anunciou Grant Gustin, astro da série, no Twitter, confirmando o que muitos fãs já previam. Saiba tudo sobre a clássica saga aqui.

Grant Gustin fala sobre futuro de Barry Allen na terceira temporada

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

FlashAinda não conhece a série? O investigador forense de Central City, Barry Allen é inteligente, charmoso e – como resultado de uma experiência científica que deu errado – o mais rápido homem da face da Terra! Ele é The Flash. CLIQUE AQUI e saiba mais!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.