Séries

The Walking Dead | Atriz revela que plano original era manter Andrea viva e casada com Rick

Ex-intérprete de Andrea, uma das personagens mais queridas de The Walking Dead, Laurie Holden revelou durante sua aparição na Walker Stalker Con que a morte da personagem não estava nos planos originais da série.

Para quem acompanha os quadrinhos da saga, sabe que Andrea está viva e casada com Rick até hoje, e de acordo com a atriz, a personagem teria a mesma trajetória na série de TV se tivesse sobrevivido ao ataque de um zumbi, no final da terceira temporada.

“Bem, eu tinha um contrato de oito anos. Eu deveria estar na série até o final, era para eu acabar junto com Rick”, entrega Holden (via FanFest). “Eu deveria salvar Woodbury em um cavalo e comprar uma casa em Atlanta, mas recebi uma ligação às 10h da noite, enquanto estava gravando, de um produtor que não está mais em The Walking Dead, dizendo que estavam matando minha personagem. Então, todos nós recebemos o roteiro [do episódio com a morte de Andrea] e todo mundo no set começou a soluçar. Eu senti que levei um tiro. Nada na série deveria ter acontecido do jeito que aconteceu”, desabafou.

Apesar do fim precoce de Andrea, sua intérprete não guarda ressentimento dos produtores:

“Eu acredito que The Walking Dead está em um bom momento agora com Scott Gimple [showrunner]. A série não é mais a mesma de antes. Sou muito grata pela forma que escreveram a minha despedida, eu saí com graça e ao lado de um elenco estelar. As coisas não aconteceram do jeito que eu queria, mas eu amei a forma como saí da série”, finalizou.

The Walking Dead retorna em outubro na TV americana.

The Walking Dead | Ator diz que começo do sétimo ano é “brutal e insano”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.