Séries

The Walking Dead ganha trailer ao estilo de Deadpool; confira!

A série The Walking Dead foi imaginada por um YouTuber como um filme de Deadpool! Como resultado, na montagem são mostradas cenas violentas, sangrentas, mas também momentos mais leves e românticos – assim como no longa do mercenário desbocado. Curiosamente, ambas são adaptações de HQs.

Confira como The Walking Dead poderia ser ser se fosse um filme de Deadpool:

https://youtu.be/nluDXyiZy0o

The Walking Dead retorna em outubro na TV americana. Por sua vez, Deadpool 2 começa suas filmagens em janeiro e não tem previsão de lançamento.

The Walking Dead | Ator diz que começo do sétimo ano é “brutal e insano”

O canal AMC está fazendo de tudo para manter a identidade da vítima de Negan em segredo até a última hora. Segundo o The Hollywood Reporter, a emissora fez 11 atores diferentes de The Walking Dead gravarem cenas de morte alternativas, apenas para preservar a identidade da verdadeira vítima de Negan até a estreia da sétima temporada. No processo de edição do episódio, porém, apenas uma morte vai ser exibida.

Novos rumores apontam quem será a vítima de Negan

Negan mata TODOS os personagens na 7ª temporada; entenda

A estreia da sétima temporada deve revelar o personagem executado por Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita.

“O planeta vai explodir” quando a série voltar, diz ator

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.