Séries

The Walking Dead | Intérpretes de personagens mortos reagem à Negan

Scott Wilson (Hershel), Michael Traynor (Nicholas), Brighton Sharbino (Lizzie) e Kyla Kennedy (Mika) são ex-membros do elenco de The Walking Dead. Apesar de seus personagens já estarem mortos, os quatro responderam ao IGN o que eles fariam se estivessem por perto na introdução de Negan.

Em entrevista na inauguração da atração de The Walking Dead no parque da Universal em Orlando, os quatro responderam à pergunta. “Eu acho que ficaria por perto das crianças. Sinto que as crianças estariam seguras”, brincou Scott Wilson.

“Lizzie ficaria completamente louca”, opinuou Sharbino. “Mika e Lizzie provavelmente se esconderiam, ficariam embaixo das raízes de uma árvore se escondendo”, acrescentou Kennedy.

“Nicholas era um covarde, mas ele não tinha medo de humanos. Era com os zumbis que ele tinha um problema. Eu acho que ele poderia ser útil nessa situação com Negan, o que me faz odiá-lo ainda mais”, riu Traynor.

O canal AMC está fazendo de tudo para manter a identidade da vítima de Nega em segredo até a última hora. Segundo o The Hollywood Reporter, a emissora fez 11 atores diferentes de The Walking Dead gravarem cenas de morte alternativas, apenas para preservar a identidade da verdadeira vítima de Negan até a estreia da sétima temporada. No processo de edição do episódio, porém, apenas uma morte vai ser exibida.

Novos rumores apontam quem será a vítima de Negan

Negan mata TODOS os personagens na 7ª temporada; entenda

The Walking Dead retorna em outubro na TV americana. A estreia da sétima temporada deve revelar o personagem executado por Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita.

“O planeta vai explodir” quando a série voltar, diz ator

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.