Séries

The Walking Dead | Produtor aponta detalhes que os fãs podem ter perdido no trailer

O trailer da sétima temporada de The Walking Dead foi um dos grandes momentos da Comic-Con 2016, mas na correria podemos ter passado batido por alguns detalhes, como revelou o produtor e diretor Greg Nicotero ao ComicBook. Confira algumas coisas citadas por ele.

the-walking-dead-season-7-trailer-carol-mcbride-1200x707-192568

“Carol ainda está com uma queimadura no rosto e um ferimento de bala no braço. Isso significa que ela ainda não chegou a um lugar em que pode ser devidamente cuidada, certo?”, comentou Nicotero. “Em outra cena mais tarde, no Reino, Carol está com uma aparência melhor”.

the-walking-dead-season-7-trailer-walker-1200x707-2-192569

“Quase não dá para ver, mas no fundo dessa tomada com o zumbi na janela do carro, podemos ver Morgan e Ezequiel juntos”, revelou Nicotero. Parece que os dois personagens durões vão se aventurar para além do Reino na temporada.

the-walking-dead-season-7-trailer-walker-1200x707-3-192567

“Essa tomada com o zumbi acorrentado é obviamente o santuário, certo? Os fãs dos quadrinhos podem ter reconhecido, é parte da defesa deles – eles acorrentam zumbis para servir como sistema de segurança”, contou Nicotero. O Santuário, é claro, é o famoso lar de Negan e seus homens em The Walking Dead.

The Walking Dead vai virar de cabeça para baixo, diz ator de Negan

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.