Séries

The Walking Dead | Produtor fala sobre a ameaça dos Salvadores na sétima temporada

Ultimamente só se fala de Negan quando o assunto é The Walking Dead, mas todo mundo “esquece” que o vilão comanda um grupo tão ameaçador quanto ele.

Em entrevista à EW, o produtor executivo Greg Nicotero comentou justamente sobre essa ameaça recém-introduzida na série e o que esperar do grupo:

“Os Salvadores, por mais sádicos que possam parecer, têm um sistema que funciona para eles. Sim, eles são fod**** e um pouco estranhos, mas eles vêm fazendo isso por muito tempo e possuem um grupo muito grande, não é uma roda de 10 ou 12 pessoas. E, para mim, o mais interessante é o mito envolvendo eles”, afirmou.

Segundo Nicotero, grande parte do que torna Negan e os Salvadores ameaçadores é a reputação deles. “O mistério e o boca a boca espalhado sobre essas pessoas ao longo do país” são o que mantêm as comunidades sob controle, “porque do ponto de vista do personagem é tão importante ouvir sobre esses caras quanto conhecê-los, do tipo, ‘Ah, ouvi falar que tem esse cara, Negan, e você tem que dar metade das suas coisas para ele ou ele mata todo mundo só para provar seu ponto de vista’, sabe?”, explicou.

O produtor encerra indicando quais serão os próximos passos de The Walking Dead:

“O legal dessa temporada é que você terá a chance de ver como o interior desses mundos e comunidades diferentes da série funcionam e o quanto eles sabem sobre o resto do mundo. Eu acho que temos um tema muito bom para a sétima temporada, que é: ninguém realmente sabe o que o mundo reserva para eles lá fora. Então o público, assim como esses personagens, vão passar por essa jornada”.

Sétimo ano ganha primeira foto e confirma vítima de Negan na estreia

The Walking Dead retorna em outubro na TV americana, mas antes terá novidades divulgadas na San Diego Comic-Con 2016. O painel da série será exibido em 22 de julho e mostrará o primeiro trailer da sétima temporada.

The Walking Dead | Ator diz que começo do sétimo ano é “brutal e insano”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.