The Walking Dead promove intérpretes de Negan, Jesus e mais atores ao seu elenco fixo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sétima temporada de The Walking Dead promovou quatro atores ao seu elenco fixo.

Segundo o Hollywood Reporter são eles: Jeffrey Dean Morgan (Negan), Tom Payne (Jesus), Austin Amelio (Dwight) e Xander Berkeley (Gregory). Com isso, a série de zumbis chega a marca de 20 personagens regulares em seu próximo ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quarteto de atores terá presença recorrente na temporada, que deve se focar no embate entre o grupo de Rick e os Salvadores, mas não a garantia de sobrevivência para seus personagens.

Rick segura taco de beisebol de Negan em fotos da sétima temporada

Por falar em Negan, o canal AMC está fazendo de tudo para manter a identidade da vítima do vilão em segredo até a última hora. Segundo o The Hollywood Reporter, a emissora fez 11 atores diferentes de The Walking Dead gravarem cenas de morte alternativas, apenas para preservar a identidade da verdadeira vítima de Negan até a estreia da sétima temporada. No processo de edição do episódio, porém, apenas uma morte vai ser exibida.

Novos rumores apontam quem será a vítima de Negan

Negan mata TODOS os personagens na 7ª temporada; entenda

The Walking Dead retorna em outubro na TV americana. A estreia da sétima temporada deve revelar o personagem executado por Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita.

“O planeta vai explodir” quando a série voltar, diz ator

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio