Depois de três temporadas e um filme, Veronica Mars pode retornar no formato de minissérie. Durante sua aparição na Comic-Con 2016, a estrela da série, Kristen Bell, falou sobre a possibilidade de novos episódios:

“Rob [Thomas] e eu definitivamente queremos fazer mais Veronica Mars”, disse a atriz ao TV Line. “Existe uma variedade de variáveis, como meu contrato com uma emissora de TV, o contrato dele, e também quais plataformas vão nos permitir fazer algo limitado, tipo seis ou oito episódios, que não demande uma temporada completa com 22 [episódios]. Então tem muitas coisas que precisamos considerar”.

“Mas estamos nos esforçando para fazer a série de novo, e a ideia que está pintando nesse momento é algo como uma minissérie”, confirmou. “Isso, obviamente, se o público ainda querer, porque Rob e eu definitivamente queremos”.


Questionada sobre possíveis ideias para a volta de Veronica Mars, Bell afirmou:

“[Rob] criou esse mundo, ele o conhece melhor que qualquer um. Ele tem uma quantidade infinita de cenários na sua cabeça, é como se fosse uma mina a ser explorada”.

Veronica Mars foi originalmente exibida entre 2004 e 2007, tendo 64 episódios produzidos. Apesar da curta duração, a série se tornou cult o suficiente para ganhar uma versão cinematográfica em 2014, produzida via financiamento coletivo.