Agents of SHIELD | Daisy irá interagir com o Motoqueiro Fantasma, revela atriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a conexão do Motoqueiro Fantasma com o elenco principal de Agents of SHIELD será Daisy Johnson (Chloe Bennet). A atriz revelou que passou muito tempo filmando com o novo personagem em recente entrevista.

“Eu não tenho trabalhado muito com o elenco de sempre nesse começo de temporada”, disse. “Passei algum tempo em Los Angeles… à noite… você sabe do que estou falando, né? [risos]”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gabriel [Luna, intérprete do Motoqueiro] é maravilhoso, e se encaixa perfeitamente no elenco, estou animada para ver para onde eles vão a partir daqui. Todos os poderes até agora tem sido algo que Fitz e Simmons conseguem explicar, mas e o Motoqueiro Fantasma? Estou curiosa para ver como esses dois vão lidar com uma caveira em chamas”, brincou.

Confira a sinopse completa do quarto ano, com Motoqueiro Fantasma e Inumanos

Motoqueiro fantasma trará “violência mais pesada” para a série

Exibido no último dia 17 de maio nos EUA, o episódio duplo que finalizou a terceira temporada de Agents of SHIELD foi cheio de emoções para os fãs da série, revelando a identidade do “agente caído” – leia aqui nossa análise.

Agents of SHIELD retorna em 20 de setembro na TV americana. No Brasil, a atração da Marvel é exibida pelo canal pago Sony.

Conhece a história da morte do Capitão América? “Não tivemos outra escolha a não ser trazer o corpo dele para cá”, diz Tony Stark em um dos trechos do livro que conta como o herói morreu. Adquira já seu exemplar CLIQUE AQUI!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio