Netflix

American Crime Story | Segundo ano terá ator interpretando George W. Bush

Ryan Murphy deu os primeiros detalhes da segunda temporada de American Crime Story, que surpreendeu com suas 22 indicações ao Emmy 2016 pela temporada do caso O.J. Simpson. Como revelado anteriormente, o segundo ano será focado nas consequências do Furacão Katrina, e especialmente a negligência governamental após a tragédia.

Para isso, conforme revelou Muprhy no The Hollywood Reporter, a série deve escalar atores para viver o presidente George W. Bush, a secretária de estado Condoleezza Rice, o prefeito de New Orleans na época Ray Nagin e a governadora de Louisiana, Kathleen Blanco.

“Eu não acho que vai ser como American Horror Story, você não vai ver todo mundo ou quase todo mundo do elenco voltar todas as temporadas”, revelou Murphy. “Alguns deles sei que querem retornar, mas tivemos John Travolta, David Schwimmer e outros astros que são muito ocupados na primeira temporada [risos]”.

Emmy 2016 | Indicados quebram recorde de diversidade

American Crime Story discute tensão racial e vai além do caso O.J. Simpson na estreia

A primeira temporada da série acompanhou a história do ex-jogador de futebol O.J. Simpson (Cuba Gooding Jr.), acusado de matar sua ex-esposa e o amigo dela em 1994. Os episódios mostrarão os bastidores do julgamento de Simpsons, através do ponto de vista dos promotores e advogados envolvidos no caso.

Os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski conduzem a série. Com a mesma proposta de American Horror Story, Crime Story trará uma história diferente a cada temporada, sempre abordando crimes reais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.