Séries

American Horror Story | Ryan Murpy já adianta detalhes do sétimo e oitavo anos

O sexto ano de American Horror Story nem começou ainda, e Ryan Murphy já está conversando com o The Hollywood Reporter sobre o futuro da série, garantindo aos fãs que toda essa história de “tema misterioso” é algo que deve ser confinado apenas à sexta temporada.

“Todos os anos nós fazemos as coisas de forma bem padronizada. Eu anuncio o tema e depois, aos poucos, falo do elenco que vai retornar e de pessoas novas que estamos escalando. Esse ano tentamos criar algo diferente para o fã, e acho que está bacana, mas isso não significa que vamos fazer a mesma coisa para a sétima e a oitava temporada”, comentou.

“Aliás, a sétima e a oitava ainda não foram aprovadas, geralmente me encontro com John Landgraf [presidente da FX] no final do ano e conversamos sobre o futuro das minhas séries, mas eu sempre disse a ele que sinto que American Horror Story pode ser como Além da Imaginação, e seguir indefinidamente nessas histórias diferentes que, aos poucos, você vai ver se interligando. Essas interligações vão ficar mais claras na sexta temporada, e daqui para frente ainda mais”, disse.

O diretor de programação do canal FX revelou que o tema do sexo ano de American Horror Story será revelado apenas na estreia, e que os teasers divulgados até agora são falsos – veja aqui.

Teaser mostra monstro parecido com o de Stranger Things

Fotos do set indicam tema de época e baseado em história real

A sexta temporada de American Horror Story estreia dia 14 de setembro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.