Amy Schumer voltou ao Twitter para esclarecer comentários feitos nesta quarta-feira (17), no calor da polêmica em torno de um de seus roteiristas, sobre o cancelamento de sua série na Comedy Central, Inside Amy Schumer. A estrela acabou esclarecendo que a série não está cancelada, e sim em hiato indefinido.

“Inside Amy Schumer não está cancelada. O Comedy Central nos deu uma casa maravilhosa e eu não poderia estar mais feliz lá. Eu estou apenas fazendo turnês de stand-up e focando em escrever mais pelo próximo ano ao menos. Estamos renovados para a quinta temporadas, mas não em um futuro próximo. Estou muito agradecida pelo apoio do Comedy Central e por terem me dado esse tempo para trabalhar em outros projetos”, escreveu, em uma série de tuítes.


Confira os primeiros comentários de Schumer no Twitter aqui

Inside Amy Schumer estreou em 2013 nos EUA, tendo quatro temporadas e 40 episódios exibidos. A emissora renovou o programa em janeiro, então se de fato não houver uma quinta temporada, esta foi uma decisão tomada pela própria Schumer, que também atua como roteirista e produtora.

A série foi responsável por alavancar a carreira da humorista, que no ano passado estrelou o seu primeiro filme, Descompensada.