Séries

Apresentador inglês tira sarro de Gisele Bündchen na Olimpíada e detona Michel Temer

O apresentador britânico John Oliver não poupou Gisele Bündchen e Michel Temer nos comentários sobre a abertura da Olimpíada no Rio de Janeiro, em seu programa semanal Last Week Tonight With John Oliver, exibido na HBO.

Irreverente, o humorista começou zoando com os jornalistas da emissora NBC, afirmando que eles teriam “acabado com o estoque de caipirinhas” do Brasil. Um desses jornalistas, inclusive, elogiou o desfile de Gisele, lembrando que este seria o último da modelo brasileira. Oliver então brincou:

“O que? Eles vão matar a Gisele?”, disse ele, sugerindo depois que a top vai passar a aposentadoria numa fazenda, “curtindo a natureza”.

Sobrou também para os políticos brasileiros. John Oliver fez piada com Dilma Rousseff, em particular com a declaração da presidente afastada sobre o fato de ser “a Cinderela dos jogos”, pois “organizou a festa por anos, mas aparece alguém e toma seu lugar”.

“Esse comentário é absurdo, primeiro porque a Cinderela não organizou o baile. Quem fez a festa foi a relações-públicas do príncipe, para afastar os rumores de que ele era gay”, rebateu o apresentador inglês.

Olider depois colocou sua mira no presidente em exercício, citando o fato de Michel Temer ter sido vaiado na abertura dos Jogos Olímpicos. “Ele também não é muito popular no Brasil”, afirmou.

“Mas essas vaias fazem sentindo: primeiramente, ele não foi eleito e está tentando aprovar uma série de medidas de austeridade e, segundo, ele é um poeta que lançou um livro chamado Anônima Intimidade”, cutucou.

“Nada é relevante neste poema”, continuou Oliver, em seguida desferindo seu humor ácido para a mulher do presidente. “Relevante mesmo é sua musa inspiradora, sua esposa Marcela, que é 42 anos mais jovem que ele. Ele tem 75, ela 33 anos. Ao menos políticos americanos na faixa de 70 anos, quando colocam a mão em mulheres de 30, fazem isso com suas próprias filhas. Tenha um pouco de classe, Brasil!”, riu o humorista, comparando uma foto de Temer e Marcela com uma de Donald Trump com a filha Ivanka, de 34 anos.

Veja o vídeo com os comentários de John Oliver sobre as Olímpiadas e personalidades brasileiras:

Sair da versão mobile