O papel de governador da colônia alienígena povoada por Josh Holloway e Sarah Wayne Callies em Colony, ficção científica da USA, acabou de ser preenchido: o ator Tony Plana, conhecido por interpretar Ignacio Suarez em Ugly Betty, interpretará o novo incumbente da posição.

No final da primeira temporada vimos o Governador Snyder (Peter Jacobson) ser deposto, e no lugar dele entrará o mais durão Governador Alcala, interpretado pelo veterano ator cubano.

A série também escalou Jessica Parker Kennedy (Black Sails) como uma trabalhadora do misterioso “campo de concentração” para o qual os traidores do governo são mandados no mundo totalitário de Colony.


Colony | 7 motivos para você começar a assistir a série

Josh Holloway e Sarah Wayne Callies dão detalhes da segunda temporada

O seriado sobre invasão alienígena começou a ser exibido em 14 de janeiro nos EUA. No Brasil, a atração vai ao ar às segundas pelo canal pago TNT. A primeira temporada contou com 10 episódios.

Situado em um futuro não muito distante, Colony acompanha o ex-agente do FBI Will Bowman (Josh Holloway), forçado a voltar a trabalhar com o governo para deter uma crescente ocupação alienígena na cidade de Los Angeles. À medida que a ocupação cresce, uma resistência contra os aliens se fortalece. Sarah Wayne Callies (The Walking Dead) e Peter Jacobson (House) coestrelam.