Courteney Cox, de Friends, comeu vermes em gravação de reality show

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer Nick Jonas atravessar um lago congelado só de cueca (veja aqui), o apresentador Bear Grylls, que protagoniza um reality show de sobrevivência na selva nos EUA, escolheu sua próxima vítima: Courteney Cox, a Monica de Friends.

Courteney Cox vai estrelar nova série de comédia britânica

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio de Cox ainda não foi ao ar, mas Grylls deu uma prévia de uma refeição horrível que fez a atriz comer. “Pobre Courteney… nós achamos esse carneiro morto no pântano, e pensei: ‘poxa, podemos comer isso hoje!’”, contou Grylls em entrevista ao New York Post. “Demos azar, porque o carneiro estava cheio de vermes e apodrecido”.

“Claro, assim que vi isso pensei: ‘nós ainda podemos comer os vermes!’”, riu o apresentador. “E Courteney me perguntou como levaríamos eles até o nosso acampamento para cozinhá-los. Eu cortei o saco escrotal do carneiro, tirei as bolas e coloquei os vermes dentro”.

Charity Case | Fox encomenda nova série de Courteney Cox

E como foi que Courteney levou tudo isso? “Ela me ligou uma semana depois dizendo que ainda estava sofrendo de estresse pós-traumático”, riu Grylls. A estreia da nova temporada do programa, Running Wild with Bear Grylls, acontece hoje (03) nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio