Séries

Courteney Cox, de Friends, comeu vermes em gravação de reality show

Após fazer Nick Jonas atravessar um lago congelado só de cueca (veja aqui), o apresentador Bear Grylls, que protagoniza um reality show de sobrevivência na selva nos EUA, escolheu sua próxima vítima: Courteney Cox, a Monica de Friends.

Courteney Cox vai estrelar nova série de comédia britânica

O episódio de Cox ainda não foi ao ar, mas Grylls deu uma prévia de uma refeição horrível que fez a atriz comer. “Pobre Courteney… nós achamos esse carneiro morto no pântano, e pensei: ‘poxa, podemos comer isso hoje!'”, contou Grylls em entrevista ao New York Post. “Demos azar, porque o carneiro estava cheio de vermes e apodrecido”.

“Claro, assim que vi isso pensei: ‘nós ainda podemos comer os vermes!'”, riu o apresentador. “E Courteney me perguntou como levaríamos eles até o nosso acampamento para cozinhá-los. Eu cortei o saco escrotal do carneiro, tirei as bolas e coloquei os vermes dentro”.

Charity Case | Fox encomenda nova série de Courteney Cox

E como foi que Courteney levou tudo isso? “Ela me ligou uma semana depois dizendo que ainda estava sofrendo de estresse pós-traumático”, riu Grylls. A estreia da nova temporada do programa, Running Wild with Bear Grylls, acontece hoje (03) nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.