Séries

Criminal Minds | Ator manda recado para colega demitido: "Isso é karma"

As coisas continuam quentes entre o elenco de Criminal Minds após a demissão de Thomas Gibson do elenco da série (confira mais aqui). Em um novo vídeo postado e imediatamente apagado do Instagram – mas não sem antes ser salvo por fãs – Shemar Moore, que também saiu da série, manda um recado “discreto” para Gibson, disparando: “Isso é karma”.

Criminal Minds | Ex-membro da equipe vai retornar na 12ª temporada

Uma matéria da Deadline já havia detalhado anteriormente como os problemas de Gibson na série vinham desde temporadas passadas, quando ele teve outros episódios de agressão no set. No vídeo, Shemar Moore, que deixou a série em termos bem mais amigáveis, parece dar mais fundações a esses rumores.

“Só direi uma coisa: eu acredito em karma. Coisas boas acontecem com pessoas boas, pessoas honestas, pessoas humildes, pessoas trabalhadoras. Trate as pessoas como você gostaria que elas tratassem você”, diz. “Celebre a si mesmo e aos seus dons – você merece, mas não ache que você é melhor do que ninguém. Todo mundo tem dons, então os mostre, mas em seguida aprecie o dom dos outros”.

Saiba quando Criminal Minds retorna à TV

Enquanto isso, Gibson contratou advogados e deve processar a ABC Studios e a CBS TV por danos de quebra de contrato, mesmo sua demissão, alegadamente, tendo sido por justa causa. Gibson e seus empregadores estão envolvidos na justiça desde 2014, quando a CBS acusou Gibson de péssimo comportamento no set.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.