Marvel

Demolidor | Charlie Cox explica como a série se conecta com Luke Cage

Já sabemos que a personagem de Rosario Dawson, Claire Temple, é uma espécie de “centro das conexões” entre as séries da Netflix, especialmente porque a vimos na segunda temporada de Demolidor e em breve veremos também na primeira de Luke Cage.

Em uma entrevista com a Comic Book Resources, no entanto, Charlie Cox, o próprio Demolidor, deixou escapar uma cena em especial que deve fazer a conexão entre as duas séries:

“Uma coisa que aconteceu que eu achei bem interessante foi quando, em uma cena, eu estava conversando com Claire Temple, ou seja, fazendo uma cena com Rosario, e ela tinha um corte na sobrancelha que não era explicado em nenhum momento na nossa série. Na época, fiquei me perguntando porque fizeram essa maquiagem em Rosario com esse machucado se não tem nada a ver com a nossa trama. E parece que é algo em Luke Cage. Em algum episódio de Luke Cage ela vai se ferir, e no dia seguinte fala comigo, na segunda temporada de Demolidor. Não é incrível?”, comentou o ator.

Rosario Dawson também falou sobre sua curiosa agenda de séries da Netflix: “Eu assino contrato todos os anos, mas não sei para que séries. Assino contrato para 12 episódios, por exemplo, e eles não me dizem onde vou aparecer até o último momento [risos]. É um enorme ponto de interrogação ano após ano na minha vida. Quando eu cheguei para Demolidor, não havia assistido os outros episódios, e eles não quiseram me contar nada: ‘você vai assistir junto com a gente, na estreia'”, comentou.

Os Defensores vai afetar terceiro ano de Demolidor, diz Charlie Cox

Série que reúne Demolidor e Jessica Jones ganha primeiro teaser

Os Defensores estreará em 2017 na Netflix. Já a terceira temporada de Demolidor, confirmada na Comic-Con 2016, não deve ser disponibilizada antes de 2018.

Assista ao primeiro teaser do terceiro ano

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.