O grupo de Fear the Walking Dead terminou a primeira metade da segunda temporada com uma dinâmica bem diferente da que tinha começado. Os personagens estão agora separados em três facções, cada uma lutando ao seu jeito para sobreviver ao apocalipse zumbi.

A atriz Alycia Debnam-Carey, que interpreta Alicia Clark, adianta que a série pretende explorar os personagens individualmente daqui pra frente. “O legal [do fim desta temporada] é que nos deu oportunidade para sentir os personagens individualmente”, contou em entrevista à Variety. “Nós finalmente podemos ver os personagens crescerem sozinhos um pouco mais”, acrescentou.

Segundo a atriz, Alicia torna-se mais assertiva e fala mais o que pensa daqui até o fim da temporada. Uma personagem semelhante da que Debnam-Carey fazia em The 100, série que a fez ganhar proeminência na indústria.


“Ela é a única pessoa que não perdeu tanto quanto todo mundo”, diz atriz, se referindo à posição de Alicia nesta temporada. “É a primeira vez que a podemos ver em uma posição de líderança. Ela já foi a filha, a criança, e agora quer se provar igual a todos”.

Produtor fala sobre destino de Nick nos novos episódios

Confira o trailer do final da segunda temporada

Fear the Walking Dead retorna com episódio inédito neste domingo, 21 de agosto, nos EUA.

Fear the Walking Dead já está chegando no começo da cronologia da série original