Filho de estrela de Real Housewives é preso por tentativa de homicídio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escândalo no mundo dos reality shows: o filho de Lauri Peterson, ex-participante do programa Real Housewives of Orange County, foi preso por suspeita de tentativa de homicídio esta semana.

Segundo informações divulgadas pela polícia da Califórnia (via E! Online), a prisão de Joshua Waring, de 27 anos, aconteceu horas depois dele ter sido acusado de atirar em um homem de 35 anos na parte inferior do torso. Waring tentou fugir em uma BMW X3 modelo 2011 roubada e durante a perseguição policial em Santa Ana, ele bateu o veículo e depois entrou em uma loja, mas acabou se rendendo pouco tempo depois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tiroteio foi resultado de um desentendimento entre os dois homens, mas as autoridades ainda não conseguiram determinar a causa.

Depois de ser detido, Joshua Waring recebeu outras acusações adicionais: agressão física, fuga com danos à propriedade, resistência à prisão e desobediência à ordem legal, obtenção ilícita de um veículo, fuga da polícia e condução imprudente.

A fiança está estabelecida em 1 milhão e 90 mil dólares.

Esta não é a primeira vez que o filho de Lauri Peterson é preso. De acordo com o Los Angeles Times, o rapaz responde desde maio deste ano por tráfico de drogas, posse de substância controlada com intenção de venda e falsificação. Em 2008, ele já havia alegado culpa nas acusações de posse de substância controlada e mais seis delitos relacionados ao uso e posse de drogas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio