Séries

Friends | Ator revela que Phoebe teria outro final na série

Phoebe Buffay (Lisa Kudrow) terminou o útimo episódio de Friends ao lado de Mike Hannigan (Paul Rudd), mas esse não era o final original da personagem.

Em entrevista ao The Huffington Post, Hank Azaria, o intérprete do cientista David (o primeiro namorado sério de Phoebe), revelou que os dois deveriam ter ficado juntos no final da sitcom.

“O plano sempre foi fazer David de volta. Sinceramente, o que eu acho que aconteceu é que Paul Rudd é tão incrível que encontraram carisma nele e meu personagem se tornou o segundo plano – sendo que deveria ser o contrário”, disse o ator, admitindo guardar um pouco de ressentimento da situação.

“Na verdade isso me incomodou um pouco. Uma parte de mim gostaria que David, o cara da ciência que foi para Minsk – assumidamente uma pequena parte de mim [risos] – terminasse com Phoebe. Então fiquei triste quando isso não aconteceu. Mas meu personagem certamente perdeu a chance de provar que, em termos cômicos, era merecedor do amor de Phoebe”, finalizou Azaria.

Novo mistério surge 12 anos depois do fim de Friends

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.