Alison Brie, a Annie de Community, foi contratada para estrelar G.L.O.W., série da Netflix sobre uma liga de luta livre feminina que resgata um reality show dos anos 80.

Produzida originalmente entre 1986 e 1989, a série G.L.O.W. – Gorgeous Ladies of Wrestling, vai ganhar reboot pelas mãos do Netflix, com uma pequena mudança: ao invés de um reality show com elementos encenados, a nova série contará uma história ficcional.

Gilmore Girls | Revival do Netflix ganha título e pôster oficiais


O serviço de streaming encomendou uma primeira temporada de 10 episódios a cargo de Jenji Kohan (Orange is the New Black), que se junta a Liz Flahive (Homeland) e Carly Mensch (Weeds) como principal roteirista do programa.

G.L.O.W. começou como uma liga feminina de luta livre, que em seguida chegou a TV em 105 episódios produzidos entre 1986 e 1989, mostrando as vidas reais (e as encenações e brigas) entre lutadoras.

Na nova série, uma atriz fracassada nos anos 80 vai achar no reality sua última chance de exercer a profissão que ama. A mistura de ficção e realidade do cenário da luta livre americana deve prover o ambiente perfeito para contar essa história.

Amizades Improváveis | Paul Rudd e Selena Gomez em trailer do filme do Netflix