Séries

Game of Thrones | Ator fala de possibilidade de Jon Snow morrer (de novo)

Kit Harrington está mais ou menos confiante que Jon Snow não vai morrer (de novo) em Game of Thrones. “Eu sinto que ele é um dos personagens mais seguros no momento, e talvez eu não deva dizer isso publicamente”, riu o ator em entrevista ao Deadline.

“Ele pode morrer na próxima temporada, sim, mas na sexta eu me senti bem confiante. Porque se você tem um personagem que acabou de voltar a vida no episódio dois, não é exatamente uma boa decisão de narrativa matá-lo de novo no episódio quatro, né?”, continuou.

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreará entre junho e agosto de 2017, com as filmagens começando em janeiro na Islândia.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

Criadores já sabem como a série termina

Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.