Séries

Game of Thrones | Diretor de emissora rebate acusações de machismo na série

O diretor da Sky Atlantic, emissora britânica que exibe Game of Thrones na Inglaterra, rebateu as constantes acusações que a violência na série produzida pela HBO é mais constantemente voltada para mulheres (especialmente a violência sexual) que homens.

“Eu acho que isso é uma grande besteira. Há muita violência dirigida aos homens também. Para qualquer pessoa que tenha assistido à série, é uma história muito violenta. Eu não acho que a violência contra as mulheres é particularmente ruim, é parte da história. O estupro acontece. Estava nos livros”, comentou durante sua aparição no Festival de TV de Edimburgo (via Digital Spy).

Fala Série! #7 | A maneira errada que Game of Thrones e HBO retratam a violência contra mulher

“Sexo e violência na TV não são coisas novas. Sinto que estou defendendo esse tipo de coisa minha vida inteira. Eu não acho que seja pior ou melhor em Game of Thrones do que já foi, e acho que os espectadores da Sky Atlantic já sabem o que esperar quando vem ao nosso canal, que é conteúdo que os desafie de um ponto de vista narrativo”, concluiu.

“Nada vai preparar vocês para a 7ª temporada”, diz Maisie Williams
10 previsões e possibilidades para a sétima temporada
Criadores já sabem como a série termina
Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreará entre junho e agosto de 2017, com as filmagens começando em janeiro na Islândia.

Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.