Iwan Rheon, o intérprete de Ramsay Bolton em Game of Thrones, passou por apuros de verdade enquanto filmava a morte de seu personagem na série.

No final do episódio “Battle of the Bastards”, Ramsay foi devorado por seus próprios cães sob os olhares vingativos de Sansa Stark. Em entrevista ao The Wrap, o diretor do episódio, Miguel Sapochnik, revelou que tais cães representaram um perigo real para o ator durante as gravações.

“Sempre existe um nível de excitação ou ansiedade quando se filma a morte de qualquer um dos personagens da série. Dito isso, a cena [da morte de Ramsay] foi complicada porque era tarde da noite e final de ano. Iwan estava coberto de um falso sangue pegajoso e foi amarrado de verdade na cadeira. E os cães estavam bem ferozes na vida real também”, contou.


Sapochnik também explicou que o canil onde a sequência foi rodada era muito apertado, com cerca de 40 pessoas da equipe precisando ficar “espremidas” durante as filmagens.

Além deste desafio, “foi uma cena difícil para Iwan porque era a morte do personagem que ele viveu por anos. Mas eu acho que ele fez um ótimo trabalho, assim como Sophie [Turner, a Sansa]”, acrescentou o diretor.

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreará entre junho e agosto de 2017, com as filmagens começando em janeiro na Islândia.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

Criadores já sabem como a série termina

Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!