David Benioff e D.B. Weiss deram entrevista à Deadline contando que um de seus rituais de escrita acabou quase “destruindo” Game of Thrones, série conduzida pelos dois na HBO.

“Uma coisa que nós aprendemos nesses anos é que podemos trabalhar em qualquer lugar, de qualquer jeito. No passado, cada um de nós tinha esses rituais – tínhamos que escrever nessa cadeira específica, bebendo café de determinado jeito, etc. E isso teria destruído a série, porque não teríamos cumprido prazo nenhum”, riram os roteiristas. “Aos poucos aprendemos que podemos criar em qualquer lugar, de qualquer jeito. Às vezes os roteiros que saíam não eram ruins, e tínhamos que sentar naquela mesma cadeira para reescrever, mas isso é mais fácil do que só criar sob determinadas condições”.

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreará entre junho e agosto de 2017, com as filmagens começando em janeiro na Islândia.


10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

Criadores já sabem como a série termina

Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!