Séries

Game of Thrones | Trilha sonora da série será apresentada ao vivo em turnê

A música de Game of Thrones sempre impressionou, graças ao trabalho maravilhoso do compositor Ramin Djawadi – agora, os fãs americanos poderão experimentar em primeira mão a mágica de Djawadi em uma série de shows vendidos como “uma experiência imersiva no mundo de Westeros”.

Usando um telão, a condução de Djawadi como maestro e uma orquestra e coral completos, os shows de Game of Thrones terão imagens da série e cenas feitas com exclusividade para o projeto, que proverão uma “viagem por todos os locais de Westeros, de Porto Real à Mereen”.

“Estamos mais animados para esses shows que qualquer outra pessoa”, comentaram os criadores David Benioff e D.B. Weiss em declaração oficial. “Por sete anos, o trabalho de Ramin tem nos impressionado com sua sutileza, excelência e impressionante escala”.

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 10 de agosto, no site da Livenation.

Roteiristas comentam possível série derivada

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreará entre junho e agosto de 2017, com as filmagens começando em janeiro na Islândia.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

Recentemente, Game of Thrones foi recordista de indicações do Emmy 2016, sendo lembrada em 23 categorias – veja como os astros da série reagiram às indicações.

Criadores já sabem como a série termina

Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.