Netflix

Gilmore Girls | Cidade que inspirou Stars Hollow vai sediar festival da série

Antes de retornar com sua nova temporada na Netflix, Gilmore Girls ganhará um festival em Washington Depot, local que inspirou Stars Hollow, a cidade fictícia da série.

O evento, que vai acontecer entre os dias 21 e 23 de outubro, contará com a presença de parte do elenco. Os nomes de Kelly Bishop (Emily Gilmore), Jackson Douglas (Jackson Belleville), Yanic Truesdale (Michel Gerard) e Vanessa Marano (April Nardini) já foram confirmados.

Atividades típicas de Gilmore Girls, como maratona de tricô e o jantar de sexta-feira à noite, serão realizadas no festival, que também fará uma maratona com 12 episódios da série, incluindo o piloto e o último episódio.

Gimore Girls: Um Ano Para Recordar, título da próxima temporada, terá quatro episódios com 90 minutos cada e será disponibilizada pela Netflix em 25 de novembro.

Sherman-Palladino, a criadora de Gilmore Girls, escreveu e dirige todos os novos episódios ao lado do marido Daniel Palladino, que serviu como produtor executivo das temporadas anteriores.

Gilmore Girls teve 7 temporadas e 154 episódios exibidos originalmente entre 2000 e 2007.

Gilmore Girls | Rory encontra Michelle Obama na casa branca; veja

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.