Gilmore Girls | Netflix quase lançou novos episódios um por vez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os novos episódios de Gilmore Girls quase chegaram um por um à Netflix, ao invés de todos de uma vez. Ted Sarandos teve que discutir com a criadora Amy Sherman-Palladino para poder disponibilizar os quatro capítulos de uma vez no serviço de streaming.

“Eu achava que era uma jornada tão gradual, e uma lenta progressão até aquelas últimas palavras”, comentou Palladino em entrevista ao TVLine. “Mas aos poucos ou me acostumei com a ideia de lançar tudo de uma vez. As partes boas são mais significativas do que as ruins quando estamos falando de Netflix, porque eles me dão tanta liberdade. É um lugar ótimo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que os fãs me matariam se soltássemos um de cada vez”, riu Sarandos. “Eu tenho muito medo dessa fanbase. Eles são muito passionais”.

Gilmore Girls | Lauren Graham anuncia chegada da série à Netflix em vídeo

Definida pela Netflix como a temporada final, Gimore Girls: Um Ano Para Recordar terá quatro episódios com 90 minutos cada, que serão disponibilizados entre setembro e novembro deste ano.

O retorno de Gilmore Girls contará com novas participações de Lauren Graham, Alexis Bledel, Scott Patterson, Kelly Bishop, Sean Gunn, Keiko Agena, Jared Padalecki, Milo Ventimiglia e Melissa McCarthy, reprisando os personagens Lorelai Gilmore, Rory Gilmore, Luke, Emily Gilmore, Kirk, Lane, Dean, Jess e Sookie, respectivamente, ao lado de Matt Czuchry (The Good Wife), Liza Weil (How To Get Away With Murder) e Yanic Truesdale (Rumours).

Sherman-Palladino, a criadora de Gilmore Girls, escreveu e dirige todos os novos episódios ao lado do marido Daniel Palladino, que serviu como produtor executivo das temporadas anteriores.

Gilmore Girls teve 7 temporadas e 154 episódios exibidos originalmente entre 2000 e 2007.

Gilmore Girls | Rory encontra Michelle Obama na casa branca; veja

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio