Girlfriends’ Guide to Divorce | Série vai terminar após a quinta temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal Bravo, que foi pego de surpresa pelo sucesso de sua comédia romântica Girlfriends’ Guide to Divorce em 2014, anunciou que a série vai terminar após a quinta temporada. Recentemente, o canal havia noticiado a renovação da atração até o quinto ano – sendo que a série ainda está no segundo.

Rogue | Série de ação vai terminar após a quarta temporada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acontecerá, no entanto, serão três temporadas mais curtas, para um total de 19 episódios – serão 7 na terceira temporada, 6 na quarta, e mais 6 na quinta. A criadora Marti Noxon disse que a vontade de terminar a série dessa forma também foi sua.

“É um jeito criativo de podermos filmar tudo de uma vez em Vancouver e lançar aos poucos, e dar uma conclusão digna para a série”, comentou Noxon ao The Hollywood Reporter. “Foi uma decisão muito esperta da emissora, e estou feliz que vamos poder aterrissar esse avião em segurança [risos]”.

TURN | Série de época vai terminar após quarta temporada na AMC

Black Sails | Quarta temporada da série de piratas será a última

Girlfriends’ Guide to Divorce, estrelada por Lisa Edelstein (a Cuddy de Dr. House), conta a história de uma autora de auto-ajuda que está escondendo do público seu divórcio do marido. Ela começa a navegar a vida de solteira em Los Angeles com cuidado, e começa a estabelecer “regras para o divórcio”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio