Séries

Gotham | Alfred e Lee terão novos interesses românticos no terceiro ano

Alfred Pennyworth e Lee Thompkins ganharão novos interesses românticos na terceira temporada de Gotham, conforme revelado pelo produtor John Stephens em entrevista à IGN. Apesar do envolvimento dos dois nas HQs, serão romances separados.

“Alfred é responsável por esse menino de 16 anos [Bruce Wayne], e essa é a idade em que as crianças começam a se afastar de suas figuras maternas e paternas. Isso é natural. Então ele encontra essa nova pessoa, que tem uma ligação com outro personagem, e de repente a esperança de uma vida diferente aparece para ele”, comentou o produtor.

“Já a trama romântica de Lee certamente vai ficar espinhosa, porque ele é o herdeiro de uma dinastia da máfia em Gotham, o que não cai bem com a polícia e com Jim, é claro”, disse ainda. Muitos fãs especulam que se trata de alguém na família de Carmine Falcone, que deve voltar para participações mais frequentes no terceiro ano.

Gotham retorna com episódios inéditos em 19 de setembro nos EUA.

Confira as primeiras fotos do elenco, incluindo nova atriz de Hera

Veja o primeiro trailer do terceiro ano

O terceiro ano de Gotham vai mostrar o que acontece por trás das cortinas da Corte das Corujas. Com os prisioneiros escapados de Indian Hill à solta pela cidade, Jim Gordon se torna um caçador de recompensas à procura de Hugo Strange e Fish Mooney. Enquanto isso, o detetive Harvey Bullock e o Capitão Nathaniel Barnes continuam à frente da luta contra o crime na polícia de Gotham City. Já Bruce Wayne conta com a ajuda do mordomo Alfred Pennyworth e do empregado da Wayne Enterprises, Lucious Fox, para descobrir mais mistérios sobre a morte e vida de seus pais.

Gotham também vai continuar seguindo a evolução de seus vilões mais malévolos: o Pinguim, Edward Nygma, Selina Kyle, Barbara Kean, Tabitha Galavan e Butch Gilzean. A série ainda trará a Hera Venenosa, que após um encontro com um dos monstros fugidos de Indian Hill se vê renascida como uma jovem mulher, já no auge de seus charmes e poderes. Conheceremos as origens de Jervis Tech/Chapeleiro Louco e dos irmãos Tweed”.

Produtor revela quais vilões estarão na terceira temporada

Saiba detalhes da trama do terceiro ano

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.