Séries

Gotham | Ator compara vilões da série com o Esquadrão Suicida

David Mazouz, o jovem Bruce Wayne, conversou com o IGN e deu suas impressões sobre Esquadrão Suicida, além das semelhanças dos vilões do filme da DC com os retratados em Gotham.

“Eu adorei o filme”, começou Mazouz. “E adorei principalmente porque são vilões, e você mesmo assim torce por eles. É algo que fazemos em Gotham, se você olhar par alguém como o Pinguim. Em todos os filmes, animações e quadrinhos anteriores, ele é esse cara sem qualidades redentoras, nojento e maligno. Na nossa série, ele é essa pessoa, mas ele tem algumas características que faz você se envolver com a história – ele ama a mãe, e Robin Lord Taylor arrasa tanto que você se importa com ele. Ele é uma pessoa terrível, mas estamos contando a história dele, e isso é o que Esquadrão Suicida fez”.

Gotham retorna com episódios inéditos em 19 de setembro nos EUA.

Confira as primeiras fotos do elenco, incluindo nova atriz de Hera

Veja o primeiro trailer do terceiro ano

O terceiro ano de Gotham vai mostrar o que acontece por trás das cortinas da Corte das Corujas. Com os prisioneiros escapados de Indian Hill à solta pela cidade, Jim Gordon se torna um caçador de recompensas à procura de Hugo Strange e Fish Mooney. Enquanto isso, o detetive Harvey Bullock e o Capitão Nathaniel Barnes continuam à frente da luta contra o crime na polícia de Gotham City. Já Bruce Wayne conta com a ajuda do mordomo Alfred Pennyworth e do empregado da Wayne Enterprises, Lucious Fox, para descobrir mais mistérios sobre a morte e vida de seus pais.

Gotham também vai continuar seguindo a evolução de seus vilões mais malévolos: o Pinguim, Edward Nygma, Selina Kyle, Barbara Kean, Tabitha Galavan e Butch Gilzean. A série ainda trará a Hera Venenosa, que após um encontro com um dos monstros fugidos de Indian Hill se vê renascida como uma jovem mulher, já no auge de seus charmes e poderes. Conheceremos as origens de Jervis Tech/Chapeleiro Louco e dos irmãos Tweed”.

Produtor revela quais vilões estarão na terceira temporada

Saiba detalhes da trama do terceiro ano

Sair da versão mobile