Jamie Chung conversou com a TVLine sobre seu papel na terceira temporada de Gotham como Valerie Vale, personagem retirada direto dos quadrinhos. Uma repórter, Vale aparentemente vai dar trabalho para os policiais de Gotham.

“Você vai encontrar Valerie no meio desse caos em Gotham, e ela está fazendo as perguntas mais difíceis e tentando achar o coração dessa história”, comentou. “É difícil achar alguém na série a quem ela não incomode. Ela dá uma pista aos policiais de graça, mas continua aparecendo e os importunando – e assim fica difícil para eles fazerem o trabalho do jeito que estavam acostumados”.

Jerome tem retorno confirmado na série


Ator compara vilões da série com o Esquadrão Suicida

Gotham retorna com episódios inéditos em 19 de setembro nos EUA.

O terceiro ano de Gotham vai mostrar o que acontece por trás das cortinas da Corte das Corujas. Com os prisioneiros escapados de Indian Hill à solta pela cidade, Jim Gordon se torna um caçador de recompensas à procura de Hugo Strange e Fish Mooney. Enquanto isso, o detetive Harvey Bullock e o Capitão Nathaniel Barnes continuam à frente da luta contra o crime na polícia de Gotham City. Já Bruce Wayne conta com a ajuda do mordomo Alfred Pennyworth e do empregado da Wayne Enterprises, Lucious Fox, para descobrir mais mistérios sobre a morte e vida de seus pais.

Gotham também vai continuar seguindo a evolução de seus vilões mais malévolos: o Pinguim, Edward Nygma, Selina Kyle, Barbara Kean, Tabitha Galavan e Butch Gilzean. A série ainda trará a Hera Venenosa, que após um encontro com um dos monstros fugidos de Indian Hill se vê renascida como uma jovem mulher, já no auge de seus charmes e poderes. Conheceremos as origens de Jervis Tech/Chapeleiro Louco e dos irmãos Tweed”.

Produtor revela quais vilões estarão na terceira temporada

Saiba detalhes da trama do terceiro ano