Séries

Gotham | Produtor fala de origens do Crocodilo, Chapeleiro e Solomon Grundy

O produtor de Gotham, John Stevens, conversou com o IGN sobre a introdução de três vilões que movimentarão o terceiro ano da série da Fox: Solomon Grundy, Chapeleiro Louco e Crocodilo.

“Eu não posso falar muito de Solomon Grundy, porque senão vou entregar o que não deveria. Posso dizer que o personagem tem a ver com reencarnação, que é algo que obviamente já abordamos na série”, comentou. “A ideia é pensar ‘uma vez que isso é possível, quem estaria interessado em se reencarnar?’. E posso dizer que não é alguém que já conhecemos”.

“O Crocodilo nós vamos mostrar bem no começo da temporada. Ele é uma versão mais jovem do personagem, um proto-Crocodilo. Nós já escalamos o personagem, e não é um ator muito famoso, mas não posso revelar ainda”, continuou.

“Por fim, o Chapeleiro terá uma função bem diferente da que vemos em Batman Arkham ou os outros video-games. Ele tem uma energia interessante, o Benedict [Samuel, escalado para viver o vilão]. Ele é bem mais alto do que as pessoas imaginam o personagem, mas ele traz uma visão interessante”, concluiu.

Gotham retorna com episódios inéditos em 19 de setembro nos EUA.

Confira as primeiras fotos do elenco, incluindo nova atriz de Hera

Veja o primeiro trailer do terceiro ano

O terceiro ano de Gotham vai mostrar o que acontece por trás das cortinas da Corte das Corujas. Com os prisioneiros escapados de Indian Hill à solta pela cidade, Jim Gordon se torna um caçador de recompensas à procura de Hugo Strange e Fish Mooney. Enquanto isso, o detetive Harvey Bullock e o Capitão Nathaniel Barnes continuam à frente da luta contra o crime na polícia de Gotham City. Já Bruce Wayne conta com a ajuda do mordomo Alfred Pennyworth e do empregado da Wayne Enterprises, Lucious Fox, para descobrir mais mistérios sobre a morte e vida de seus pais.

Gotham também vai continuar seguindo a evolução de seus vilões mais malévolos: o Pinguim, Edward Nygma, Selina Kyle, Barbara Kean, Tabitha Galavan e Butch Gilzean. A série ainda trará a Hera Venenosa, que após um encontro com um dos monstros fugidos de Indian Hill se vê renascida como uma jovem mulher, já no auge de seus charmes e poderes. Conheceremos as origens de Jervis Tech/Chapeleiro Louco e dos irmãos Tweed”.

Produtor revela quais vilões estarão na terceira temporada

Saiba detalhes da trama do terceiro ano

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.