Séries

Grey's Anatomy | Grávida de segundo filho, atriz explica como gravidez afetará sua personagem

Caterina Scorsone, a intérprete da médica Amelia em Grey’s Anatomy, está esperando o seu segundo filho. A revelação foi feita pela atriz durante a coletiva do canal ABC no evento da TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA).

Após a notícia, a dúvida imediata foi se a gravidez também será incorporada na série. “Eu acredito que não”, afirmou Scorsone (via EW), sobre um possível bebê à bordo para Amelia.

“Eu acho que eles não querem passar por toda essa história, e sem contar que incorporaram [na série] a minha última gravidez, então Shonda vai me dar um descanso dessa vez. Mas definitivamente vão se divertir um pouco escondendo isso”, brincou.

Por falar em esconder a barriga, a atriz diz que conciliar a nova gravidez com as gravações de Grey’s Anatomy “será um desafio”. “Vai acontecer em algum momento durante as filmagens da temporada. Mas Shondalândia [nome dado ao universo de séries de Shonda Rhimes] é o melhor lugar para isso acontecer”, acrescentou.

Caterina Scorsone também comentou o destino de sua personagem na 13ª temporada, que começará imediatamente de onde a última parou, na noite de casamento de Amelia e Owen:

“Amelia terá uma nova situação de vida, fascinante em vários níveis diferentes. Owen e Amelia se casaram muito rápido, e casamento é como uma mudança sísmica na vida de uma pessoa, que dirá para duas pessoas com feridas e cicatrizes profundas. Então eu acho que lidar com essa transição para uma vida inter-dependente vai ser dramática e desafiadora. Vamos ver como isso vai ser!”, finalizou.

Grey’s Anatomy retorna com seu 13º ano em 22 de setembro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.